Tá Chovendo Hambúrguer 2 | Sony Pictures revela a sinopse oficial e elenco de dubladores da sequência

Sequência de “Tá Chovendo Hambúrguer” (2009)
A Sony Pictures Animation acaba de revelar em comunicado oficial a imprensa, a sinopse oficial e ainda novidades no elenco de vozes para sua produção a sequência da animação “Chovendo Hambúrguer”, “Cloudy 2: Revenge of the Leftovers”.

Sinopse Oficial – A trama acontece pouco tempo depois dos eventos do primeiro filme, com Flint Lockwood finalmente conseguir ter o seu talento reconhecido, sendo convidado por Chester V (Will Forte) para se juntar a “The Live Corp Company”, uma empresa onde os melhores inventores do mundo criam tecnologias para melhorar a vida da humanidade. O braço direito de Chester é Barb (Kristen Schaal), uma orangotango com cérebro humano, que também é desonesta, manipuladora e gosta de utilizar batom.
Flint sempre teve o sonho de ser reconhecido como um grande inventor, mas tudo muda quando este descobre que a máquina que transforma água em comida continua em funcionamento, mas agora também cria famintos animais mutantes. Com o destino da humanidade em suas mãos, ele e seus amigos embarcam em uma missão deliciosamente perigosa, onde enfrentam várias criaturas com formato de comida – entre elas crocodilos-tacos, chimpanzés-camarões e aranhas de bacon com queijo – e precisam salvar o mundo de novo.

No elenco de dubladores na versão original, em inglês, estão.: Bill Hader e Anna Faris retornam para dublar Flint Lockwood e Sam Sparks. Já os atores James Caan como Tim Lockwood, Andy Samberg será uma celebridade local chamada “Baby” Brent , Neil Patrick Harris como Steve e ainda  Benjamin Bratt dublará o personagem Sam.

As novidades ficam para Terry Crews, Kristen Schaal e Will Forte. Crews vai dublar um policial de Swallow Falls, Schaal será uma orangotango fêmea altamente evoluída, enquanto Forte fará a voz de Chester V, inventor e ídolo de Flint.

A animação será dirigida pela dupla Cody Cameron (“O Bicho Vai Pegar 3”) e Kris Pearn, a partir do roteiro escrito por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein.

A estreia da animação “Cloudy 2: Revenge of the Leftovers” está agendada para 7 de fevereiro de 2014, nos Estados Unidos sendo nos formatos 2D/3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *