Resident Evil Retribuição | Cenas de luta no primeiro clipe para o filme

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 agosto, 2012 20:15

Resident Evil Retribuição | Cenas de luta no primeiro clipe para o filme

O quinto filme baseado na série de jogos, Resident Evil da Capcom, “Resident Evil: Retribuição” (“Resident Evil Retribution”) acaba de ganhar o seu primeiro vídeo com cena (clipe) disponibilizado online pela Screen Gems (Sony).

A prévia estendida com mais de dois minutos de duração traz duas cenas de lutas, sendo a primeira entre os personagens Alice (Milla Jovovich) com Jill Valentine (Sienna Gilroy), e a segunda uma luta protagonizada por Rain Ocampo (Michelle Rodriguez) com Leon (Johann Urb) e Luther West (Boris Kodjoe).

Atualizado – Dois novos comerciais para TV (spot), confira abaixo.

Resident Evil: Retribuição” – TV Spot #3 – assista em HD.

Resident Evil: Retribuição” – TV Spot #4 – assista em HD.

 “Resident Evil: Retribuição” – CLIP #1 Fight Scene – assista em HD.

resident-evil-retribution-official-poster-international-22agosto2012Na trama do filme, o mortal vírus-T da Corporação Umbrella continua a assolar a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), acorda no coração da central da operações mais clandestina da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado enquando penetra mais fundo no complexo. Sem um local seguro para ir, Alice continua a caçar os responsáveis pela epidemia; uma busca que a leva de Tóquio a Nova Iorque, Washington D.C. e Moscou, culminando em uma revelação bombástica que vai forcá-la a repensar tudo no qual ela acreditava. Ajudada por recém-adquiridos aliados, Alice precisa lutar para sobreviver tempo suficiente para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem regressiva começou.

No elenco do filme estão os atores Milla Jovovich (“Os Três Mosqueteiros”), Michelle Rodriguez (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Sienna Guillory (“Estou Aqui”), Kevin Durand (“Gigantes de Aço”), Shawn Roberts (“Um Pouquinho Zumbi”), Colin Salmon (“Stalker”), Johann Urb (“Pronta para Amar”), Boris Kodjoe (“Substitutos”) e Li Bingbing (“Flor da Neve e o Leque Secreto”).

O filme é novamente e escrito dirigido pelo cineasta Paul W.S. Anderson (“Os Três Mosqueteiros”), na produção o longa conta com Don Carmody, Jeremy Bolt e o próprio diretor Paul W.S. Anderson.

O filme tem sua estreia prevista para 14 de setembro deste ano, nos EUA e Brasil, sendo nos formatos 2D/3D e IMAX 3D.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 agosto, 2012 20:15


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel