Procurando Nemo 2 | Ellen DeGeneres se prepara para voltar a dublar Dory na sequência do filme

Ellen DeGeneres
O site Hollywood Reporter revelou que a atriz e apresentadora Ellen DeGeneres está em negociações com a Disney & Pixar para novamente dublar a personagem Dory, o peixe fêmea que sofre de perda de memória recente na sequência de um dos maiores sucessos de bilheteria do estúdio, a animação “Procurando Nemo” (“Finding Nemo”).

O primeiro filme “Procurando Nemo” que estreou em 2003, conseguiu a segunda maior arrecadação da Pixar com cerca de US$ 867 milhões ao redor do mundo. Não bastasse ter atingido esse sucesso estrondoso de arrecadação, o filme ainda rendeu ao estúdio Oscar na categoria de Melhor Animação de 2003 e indicado aos prêmios de Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Edição de Som e Melhor Roteiro Original.

Ainda não existem muitos detalhes sobre o projeto nem sobre a trama envolvida na sequência, mas sabe-se que será escrita por Victoria Krouse, já Lyndsey Collins (“Wall-E” e “John Carter”) será a produtora.

A direção da sequência fica a cargo novamente do cineasta Andrew Stanton, que co-dirigiu o primeiro filme ao lado de Lee Unkrich.

A animação está prevista para chegar aos cinemas em 2016, sem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *