Contação de história na Praça Victor Civita

No dia 26 de agosto (domingo), às 17h, a atriz Sarah Viana vai narrar histórias para crianças na Praça Victor Civita. Na ocasião, serão contadas duas fábulas: “A Serpente e o Vagalume” e “O Bobo e o Gigante”.

A primeira história fala sobre um vagalume que voa pela floresta, sem saber que é perseguido por uma cobra. No momento em que ele se dá conta do perigo que está correndo, começa a conversar com a cobra, para entender porque ela pretende devorá-lo. Com grande esperteza, ela passa horas tentando não se livrar de ser servido neste banquete.

A segunda história “O Bobo e o Gigante”, narra a vida de três irmãos, sendo que o mais novo é considerado um bobo. Até o dia em que este consegue enfrentar um gigante e através de um plano mirabolante desfaz o encanto de uma raposa, que era na verdade uma princesa.

Sobre a narradora

Formada em Comunicação das Artes do Corpo pela PUC-SP, Sarah se dedica aos pequenos desde 2009, tendo passagens pelas bibliotecas Cora Coralina, e Hans Cristian Andersen, nas livrarias Panapaná e Livraria da Vila, além do projeto Livro Leve e Solto, que atende um abrigo para crianças em situação de risco.

Em 2010, participou do projeto Trilogia no grupo Faz E conta e contracenou com a atriz e contadora de histórias Ana Luiza Lacombe em “O Conto do Reino Distante” – Tucarena. Em 2011, participou como contadora de histórias no Festival YELLEN, em Burkina Faso – África e realizou o evento sobre o festival YELLEN chamado Burkinabês no Ateliêr Ocuili e na livraria Ponto do Livro.

SERVIÇO
Narração de Histórias com Sarah Viana
Data: Dia 26 de agosto às 17h
Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
Tel: (11)3031-3689
Entrada Franca
Duração: 45 minutos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *