Breacher | Atriz de Dollhouse está confirmada no filme estrelado por Arnold Schwarzenegger

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 agosto, 2012 13:21

Breacher | Atriz de Dollhouse está confirmada no filme estrelado por Arnold Schwarzenegger

Olivia Williams

O site The Hollywood Reporter acaba de informar que a atriz Olivia Williams (série “Dollhouse”) é a mais nova contratada pela  Open Road Films para integrar o elenco do filme “Breacher”. A fonte informa ainda que será uma implacável detetive que está investigando os assassinatos do grupo de elite.

A trama do filme acompanha uma equipa de elite da Força Administrativa de Narcóticos que é incumbida de enfrentar um dos mais perigosos cartéis de droga do Mundo. Especializados nas mais complexas operações, a equipa executa um violento ataque a um esconderijo dos elementos do cartel. O que inicialmente parecia ser um típico “raid”, acaba por se revelando um golpe efetuado pelos elementos da Força Administrativa de Narcóticos que decidem assaltar o local para proveito próprio. Após terem escondido os milhões que roubaram, os elementos pensavam estar em segurança, no entanto, tudo irá mudar quando os elementos começarem a aparecer assassinados… um por um.

No elenco do filme estão os atores Arnold Schwarzenegger (“Os Mercenários 2”), Sam Worthington (“Fúria de Titãs 2”), Terrence Howard (“Home de Ferro”), Dawn Olivieri (“House of Lies”), Joe Manganiello (“Magic Mike”), Malin Akerman (“Rock of Ages – O Filme”).

O filme é dirigido pelo cineasta David Ayer (“Os Reis da Rua”), através do argumento de Skip Woods (“X-Men Origins: Wolverine”, “A Good Day to Die Hard”).

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 agosto, 2012 13:21


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel