Os Infratores | Shia LaBeouf, Guy Pearce e Tom Hardy no trailer inédito para maiores do drama de época

The Weinstein Company acaba de divulgar online um novo trailer completo, agora direcionado para maiores de idade (Red Band), para o drama “Os Infratores” (“Lawless”). Na prévia podemos ver algumas cenas ainda inéditas para o filme, protagonizados pelos atores que estrelam a produção Tom Hardy, Shia LaBeouf e Guy Pearce.

O filme será ambientado nos anos da chamada “Lei Seca“, que entrou em vigor no ano de 1920, com o objetivo de salvar o país de problemas relacionados à pobreza e violência.

 “Lawless”  – Official Trailer RED BAND – assista em HD.

lawless-shia-labeouf-official-poster-06julho2012A trama acompanha uma família de contrabandistas de bebida que comete e sofre crimes às margens da lei, e se vê ameaçada pela ganância das autoridades, que querem uma fatia do negócio. A chamada “Lei Seca” entrou em vigor em 1920, com o objetivo de salvar o país de problemas relacionados à pobreza e violência. A Constituição americana estabeleceu em 18ª emenda, a proibição, a fabricação, o comércio, o transporte, a exportação e a importação de bebidas alcoólicas. Pois para o governo todos os males vividos pelo país tinham apenas o álcool como agente causador. Essa lei vigorou por 13 anos, foi considerado o maior fracasso legislativo de todos os tempos nos Estados Unidos. O Ato de Proibição nacional eternizou o nome de várias pessoas, em especial a do grande gângster Al Capone, que comandou o comércio de bebidas alcoólicas em Chicago.

No elenco do filme estão os atores Jessica Chastain (“No Limite da Mentira”), Shia LaBeouf (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”), Tom Hardy (“Inception”), Dane DeHaan (“Poder Sem Limites”), Gary Oldman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”), Guy Pearce (“Não Tenha Medo Do Escuro”), Mia Wasikowska (“Minhas Mães e Meu Pai”) e Jason Clarke (“Inimigos Públicos”).

A direção do filme será feita pelo cineasta John Hillcoat (“The Road”), através do roteiro escrito por Nick Cave.

A estreia do filme está prevista para 31 de Agosto, nos cinema dos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 19 de Outubro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *