Homeland | Novos pôsteres, banners promocionais e trailer inédito para 2º temporada da série

A segunda temporada da série “Homeland” estreia apenas em setembro dessa forma o canal Showtime, continua a sua campanha de divulgação da nova temporada que acaba de ganhar novidades. Foram disponibilizados para a atração uma série de pôsteres e banners promocionais, além do inédito trailer para a segunda temporada com diversas cenas inéditas aonde mostra em destaque a dupla de protagonista da atração lado a lado Nicholas Brody (ator Damian Lewis) e Carrie Mathison (atriz Claire Danes).

Você pode conferir abaixo todas as novidades para a atração vencedora do último Globo de Ouro na categoria de Melhor Série Dramática, as imagens mais recentes aparecem em primeiro na galeria.

[scrollGallery id=1780]

Homeland – Season 2 Trailer – assista em HD.

Na trama da série, Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA que, depois de conduzir uma operação não autorizada no Iraque, é colocada em liberdade condicional e transferida para o Centro Contraterrorista da CIA em Langley, Virgínia. Enquanto conduzia sua operação no Iraque, Carrie foi avisada por uma fonte que um prisioneiro de guerra americano passou para o lado da Al-Qaeda. Seu trabalho é complicado quando seu chefe, David Estes, a chama junto com seus colegas para uma reunião de emergência. Nela, Carrie descobre que Nicholas Brody, um sargento dos Fuzileiros Navais que desapareceu durante o serviço em 2003, foi resgatado durante uma incursão da Delta Force em um complexo pertencente a Abu Nazir. Carrie passa a acreditar que Bordy é o prisioneiro de guerra que sua fonte estava falando. Entretanto, o governo federal e seus superiores consideraram Nicholas Brody como um herói. Percebendo que seria quase impossível convencer Estes a colocar Brody sob vigilância, Carrie pede ajuda da única pessoa que ela pode confiar, Saul Berenson. Os dois começam a trabalhar juntos para investigar Brody e impedir um novo ataque em solo americano.

O elenco da série é formado pelos atores Claire Danes (“As Horas”), Damian Lewis (“Sua Alteza”), Morena Baccarin (“Stargate – A Arca da Verdade”), David Harewood (“Diamante de Sangue”), Diego Klattenhoff (“Xeque-Mate”), Jackson Pace (“Meu Maior Amigo”), Morgan Saylor (“Circo dos Horrores – Aprendiz de Vampiro”), Mandy Patinkin (série “Criminal Minds”).

Criada por Howard Gordon e Alex Gansa, a série é baseada em um seriado israelense “Hatufim” criada por Gideon Raff.

A estreia da 2º temporada da série “Homeland” está prevista para 30 de setembro nos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal pago FX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *