Arbitrage | Drama financeiro estrelado por Richard Gere e Susan Sarandon ganha primeiro clipe

O drama financeiro “Arbitrage” acaba de ganhar o seu primeiro vídeo com cena (clipe) disponibilizado online pela Roadside Attractions. A prévia estendia com cerca de um minuto e meio de duração podemos ver uma cena protagonizada pela dupla de atores que estrelam a produção Richard Gere e Susan Sarandon.

Arbitrage” – CLIP – Argument

arbitrage-official-poster-26junho2012A trama do filme, acompanha um magnata (Richard Gere) desesperado para vender sua empresa de investimentos para um grande banco, antes que suas fraudes sejam reveladas. Seus problemas com a justiça se complicam depois de sua festa de aniversário de 60 anos, quando sua amante francesa (Laetitia Casta) morre em um acidente quando ele guiava o carro.

No elenco do filme estão os atores Richard Gere (“Amelia”), Susan Sarandon (“Esse é o Meu Garoto”), Tim Roth (série “Lie To Me”), Brit Marling (“A Outra Terra”), Laetitia Casta (“Gainsbourg – O Homem que Amava as Mulheres”), Nate Parker (“Red Tails”).

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Nicholas Jarecki (“Informers – Geração Perdida”).

A estreia do filme está prevista para 14 de setembro de 2012, em circuito limitado nos EUA. No Brasil o filme não tem data definida de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *