American Horror Story | Assista a três vídeos promocionais inéditos para a 2º temporada da série

O canal americano FX disponibilizou online os três primeiro vídeos promocionais visando novamente a divulgação da inédita segunda temporada de sua atração, a série de terror e drama “American Horror Story”.

Os três vídeos foram divulgados através da página oficial da série no facebook,  no primeiro teaser nele podemos ver uma freira segurando dois baldes. No segundo intitulado “Blue Coat” mostra novamente uma freira trazendo um casaco e o pendurando em uma parede branca. Já o terceiro mostra um pouco mais do clima que iremos encontrar na segunda temporada.

Special Delivery : “American Horror Story” Facebook Fan Exclusive

Blue Coat: “American Horror Story” Facebook Fan Exclusive

Hydrobath: “American Horror Story” Facebook Fan Exclusive

A série apresenta a família Harmon, o terapeuta Ben Harmon, interpretado por Dylan McDermott (The Practice), e sua esposa Vivien, papel vivido por Connie Britton (Friday Night Lights), que após passarem por um aborto e uma traição, resolvem dar uma segunda chance ao casamento. Tentando abandonar de vez o passado, o casal deixa Boston com a filha Violet (Taissa Farmiga), e muda-se para Los Angeles. Mas o que eles encontram nada tem a ver com o esperado glamour hollywoodiano! Ao contrário, a família é obrigada a conviver com vizinhos estranhos e acontecimentos bizarros que vão revelando o passado sombrio de seu novo lar.

No elenco principal da atração estão os atores Dylan McDermott como o Dr. Benjamin “Ben” Harmon, Connie Britton como Vivien Harmon, Taissa Farmiga como Violet Harmon, Evan Peters como Tate Langdon, Denis O’Hare como Larry Harvey, Jessica Lange como Constance Langdon. A nova temporada contará ainda com várias participações especiais de renome, como Adam Levine, Joseph Finnes, Franka Potente e Chloe Sevigny.

Criada por e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk a série tem previsão de estreia da sua segunda temporada para outubro, sem data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *