MIS abre inscrições para convocatória Arte Urbana no MIS – Vivência com Artistas

O MIS, Instituição da Secretaria de Estado da Cultura, abre inscrições para a Convocatória Arte Urbana no MIS – Vivência com Artistas para a seleção de artistas com projetos originais de grafitti, entre os dias 15 de agosto até 11 de setembro de 2012. A convocatória consiste em uma residência na qual artistas grafiteiros recebem acesso à infra-estrutura do LABMIS; com acompanhamento da equipe do museu; ajuda de custo de R$ 500 (quinhentos reais); além de uma exposição de suas obras em mostra a ser realizada em outubro no MIS.

Fomentar o desenvolvimento e estimular a criação e a reflexão crítica da grafitti são os objetivos da Convocatória Arte Urbana no MIS – Vivência com Artistas que por meio de oficinas realizadas por profissionais reconhecidos na área – coordenados por Binho Ribeiro – ao final das vivências, irá produzir uma obra que participará de uma exposição no MIS e de uma competição, na qual a vencedora será utilizada como arte da capa de um CD.

Para a residência, o MIS vai escolher 30 projetos de grafitti. As obras provenientes desta vivência, também serão selecionadas por um júri composto coordenado por Binho Ribeiro e no qual serão levados em conta a prática em criação artística, a qualidade artística/poética e a originalidade das obras.

Como participar

As inscrições são gratuitas. Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos, preencher o formulário de inscrição disponível no site do MIS (www.mis-sp.org.br), além de enviar um breve currículo, uma sinopse dos trabalhos inscritos e 3 imagens de obras realizadas por ele. Somente inscrições individuais serão aceitas. A divulgação da lista dos selecionados será publicada no dia 20 de setembro de 2012.

SERVIÇO
Arte Urbana no MIS – Vivência com Artistas
Convocatória
Inscrições:
15 de agosto até 11 de setembro de 2012
Informações e ficha de inscrição: www.mis-sp.org.br

Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Informações: (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br
Estacionamento conveniado: R$ 8
Acesso e elevador para cadeirantes
Ar condicionado.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *