Bradley Cooper se prepara para estrelar o remake de Nasce uma Estrela e o filme Bad Blood and Trouble

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 agosto, 2012 20:11

Bradley Cooper se prepara para estrelar o remake de Nasce uma Estrela e o filme Bad Blood and Trouble

Bradley Cooper

A agenda do ator Bradley Cooper, astro da franquia “Se Beber Não Case!”, promete estar bem disputada para os seus próximos projetos. O ator se encontra em negociações avançadas para estrelar duas novas produções sendo elas, o remake do longa “Nasce uma Estrela” (“A Star is Born”), o qual será dirigido pelo cineasta Clint Eastwood (“J.Edgar”), e ainda novo filme do cineasta J. Blakeson (“The Disappearance of Alice Creed”) o filme “Bad Blood and Trouble”. As informações são do site The Hollywood Reporter.

A Star Is Born (1976) dirigido por Frank Pierson

O remake do musical “Nasce uma Estrela”, produzido pela Warner Bros, será a quarta versão ao cinema. A primeira versão foi dirigida pelo cineasta William A. Wellman em 1937 e protagonizada por Janet Gaynor e Fredric March. A segunda versão e a mais mediática, estreou em 1954, sendo dirigida por George Cukor e protagonizada por Judy Garland e James Mason. A última versão a chegar as telonas foi em 1976, dirigida pelo cineasta por Frank Pierson e protagonizada por Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Na trama original do filme, Esther Blodgett, uma sonhadora artista que conhece o famoso Norman Maine, que utiliza a sua influência para ajudar a amada a subir na carreira, mas aos poucos a relação entre ambos começa a se deteriorar.

O remake será dirigido pelo cineasta Clint Eastwood (“J.Edgar”), através de roteiro escrito por Will Fetters. A cantora Beyoncé foi associada durante muito tempo ao papel de protagonista, no entanto, até o momento não foi noticiado a confirmação.

A trama envolvida no filme “Bad Blood and Trouble” vai se desenrolar os anos 50, e acompanha o personagem interpretado por Bradley Cooper, um detetive de Miami que se apaixona por uma mulher que é casada com um rapaz ameaçado pela máfia.

As filmagens devem começar na segundo semestre de 2013, sem data definida ainda.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 agosto, 2012 20:11


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook