2 Broke Girls | Segunda temporada da séria cômica ganha vídeo promocional inédito

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 agosto, 2012 09:59

2 Broke Girls | Segunda temporada da séria cômica ganha vídeo promocional inédito

A nova comédia do canal americano CBS, a série “2 Broke Girls”acaba de ganhar um novo vídeo promocional visando a divulgação de sua inédita segunda temporada. O vídeo trazendo pequenos trechos da atração, tem como foco avisar ao publico sobre a mudança de horário que ela sofreu na grade da emissora nos Estados Unidos, que continua indo ao ar nas segunda-feira, entretanto, meia-hora mais tarde (às 21 hrs, horário local) depois da nova comédia “Partners”.

2 Broke Girls – Season 2: New Timeslot Promo

A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. E o comportamento das duas acaba gerando a graça da série.

No elenco principal da série estão os atores Beth Behrs (Caroline Channing), Brooke Lyons (Peach Landis), Garrett Morris (Earl), Jennifer Coolidge (Sophie Kerchinsky), Jonathan Kite (Oleg), Kat Dennings (Max Black), Matthew Moy (Han Lee), Nick Zano (Johnny).

Criada por Whitney Cummings e Michael Patrick King a série cômica tem sua segunda temporada marcada para estrear em 24 de Setembro, nos Estados Unidos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 agosto, 2012 09:59


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel