The Long Red Road | Tom Hardy e Michael Shannon vão estrelar adaptação de peça teatral

Tom Hardy como “Sam” na peça The Long Red Road
O site Variety revelou que os atores Tom Hardy (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Michael Shannon (série “Boardwalk Empire”) foram anunciados como os protagonizadas da adaptação cinematográfica da peça teatral “The Long Red Road”.

O filme, que será o primeiro longa da recém-criada produtora Whipsmart , é inspirado na peça de teatro homônima escrita por Brett C. Leonard, a qual foi dirigida por Philip Seymour Hoffman em 2010 no Goodman Theater de Chicago.

A trama envolvida na adaptação, acompanha Sam, homem que tenta se livrar de seus demônios com a ajuda da bebida, em uma reserva indígena no Estado da Dakota do Sul. Quando uma pessoa do seu passado o encontra, Sam tem que repensar toda a sua vida.

Na montagem teatral o ator Tom Hardy interpretou Sam, mesmo personagem que agora vai reprisá-lo nos cinemas, já Michael Shannon, ficará com o papel do irmão mais velho de Sam.

A adaptação, que está sendo escrita pelo próprio escritor da obra teatral Brett C. Leonard, ainda não conta com um diretor definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *