Olive’s Ocean | Elle Fanning vai estrelar a adaptação do romance

Olive’s Ocean escrito por Kevin Henke
A atriz Elle Fanning (“Super 8”) se prepara para protagonizar a adaptação cinematográfica do romance “Olive’s Ocean” escrito por Kevin Henke. A produção que conta com roteiro adaptado escrito por Christina Hammonds Reed,ainda não conta com um diretor confirmado.

O filme ainda não tem teve sua trama totalmente revelada, mas sabe-se que ela acompanhará Martha Boyle (Fanning) e Olive Barstow, duas adolescentes que poderiam ter sido grandes amigas, mas um trágico acidente as separam e tudo que resta são as ligações misteriosas entre as duas garotas.

O livro escrito por Kevin Henke, Olive’s Ocean tem a seguinte sinopse: Martha Boyle e Olive Barstow poderiam ter sido as melhores amigas, mas não foram. Várias semanas após um trágico acidente que vitimou Olive, tudo o que resta são estranhas conexões entre as duas antigas colegas de turma, e o facto de terem mantido o mesmo segredo embora não soubessem. Agora, em plenas férias de Verão, Martha não consegue parar de pensar em Olive. As coisas ficam ainda mais complicadas quando Martha começa a gostar de Jimmy Manning, um jovem rapaz que sempre desprezou? O que será está a acontecer? Poderá a vida de Martha voltar a ser a mesma?

Com orçamento estimado em 11 milhões de dolares, o filme contará com Donald Rosenfeld como produtor da adaptação.

Olive’s Ocean ainda não tem cronograma definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *