Estreias da Semana (17/08/2012)

O destaque para as estreias desse fim de semana (17/08/2012) fica para o remake produzido pela Sony Pictures do clássico de 1990 “O Vingador do Futuro” (“Total Recall”) dirigido por Len Wiseman. Está nova versão será protagonizado por Colin Farrell sendo a história original inspirada em conto do cultuado escritor Philip K. Dick.Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

Estreias da semana

o-vingador-do-futuro-poster-nacionalO Vingador do Futuro (Total Recall)
Distribuidora: Sony Pictures
Gênero: Ficção científica, Ação, Aventura
Direção: Len Wiseman
Elenco: Kate Beckinsale, Colin Farrell, Jessica Biel, Bill Nighy, Bryan Cranston, Ethan Hawke, John Cho, Bokeem Woodbine.

Doug Quaid (Colin Farrell) é um mero trabalhador de uma fábrica que não pensa em outra coisa a não ser tirar as férias dos seus sonhos. Sem tempo ou dinheiro para isso, procura a companhia Recall, que oferece o serviço de inserir memórias na mente das pessoas. A experiência, no entanto, acaba dando errado e ele começa a suspeitar que é um espião. Sem saber de que lado está, Quaid se vê no meio do conflito entre os estados de Euromerica e New Shanghai.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

360-poster-nacional360
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Drama, Romance
Direção: Fernando Meirelles
Elenco: Jude Law, Anthony Hopkins, Rachel Weisz, Ben Foster, Jarnel Debouze, Karl Markovic, Maria Flor, Juliano Cazarré.

Inspirado em “La Ronde”, clássica peça de Arthur Schnitzler, 360 é uma reunião de histórias dinâmicas e modernas, passadas em diversas partes do mundo. Dirigido por Fernando Meirelles, filme começa em Veneza e passa por Paris, Londres, Rio de Janeiro, Bratislava, Denver e Phoenix. O elenco conta com as presenças de Rachel Weisz, Anthony Hopkins, Maria Flor, Jude Law e Ben Foster.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

um-diva-para-dois-poster-nacionalUm Divã para Dois (Hope Springs)
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Comédia , Drama, Romance
Direção: David Frankel
Elenco: Meryl Streep, Steve Carell, Tommy Lee Jones, Elisabeth Shue, Jean Smart, Susan Misner, Marin Ireland, Ben Rappaport, Brett Rice, Daniel Flaherty, Kayla Ruhl, Lee Cunningham, Patch Darragh.

Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos. O relacionamento entre eles caiu na rotina e há tempos não tem algum tipo de romantismo. Querendo mudar a situação, Kay agenda para ambos um fim de semana de aconselhamento com o dr. Feld (Steve Carell), que passa a lhes dar conselhos sobre como reavivar a chama da paixão.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

coracoes-sujos-poster-nacionalCorações Sujos
Distribuidora: Downtown
Gênero: Drama, Histórico, Suspense, Romance
Direção: Vicente Amorim
Elenco: Tsuyoshi Ihara, Takako Tokiwa, Eiji Okuda, Shun Sugata, Kimiko Yo, Eduardo Moscovis, Celine Miyuki, Ken Kaneko, Ricardo Oshiro.

O tratado de rendição assinado pelo imperador japonês Hirohito ao general americano Douglas MacArthur marcou o fim da Segunda Guerra Mundial. Entretanto, no Brasil o anúncio não marcou o fim do período de violência. Os imigrantes japoneses que viviam no interior do estado de São Paulo, formando a maior colônia do país fora do Japão, se dividiram em dois grupos. Os que acreditavam na notícia eram chamados de traidores da pátria, apelidados de “corações sujos”, e perseguidos por aqueles que endeusavam o imperador e ainda acreditavam na vitória do Japão. É neste contexto que vive Takahashi (Tsuyoshi Ihara), dono de uma pequena loja de fotografia e casado com Miyuki (Takako Tokiwa), uma professora primária. Incitado pelo coronel Watanabe (Eiji Okuda), ele se torna o vingador daqueles que pregam a supremacia japonesa e passa a atacar todos aqueles que não acreditam que o país foi derrotado na guerra.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

juliette-binoche-mathieu-kassovitz-aure-atika-poster-nacionalA Vida de Outra Mulher (La Vie d’une autre)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Comédia dramática, Romance
Direção: Sylvie Testud
Elenco: Juliette Binoche, Mathieu Kassovitz, Aure Atika.

Marie tem 40 anos de idade, mas quando ela acorda, um dia, ela acredita ter apenas 25 anos. 15 anos de sua vida se apagaram de sua memória. Ela acorda no início de uma longa história de amor, que na verdade acaba de terminar. Entre os transtornos desta nova realidade, ela terá apenas quatro dias para reconquistar o homem de sua vida.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

outback-uma-galera-animal-poster-nacionalOutback – Uma Galera Animal (Outback)
Distribuidora: Playarte Pictures
Gênero: Animação
Direção: Kyungho Lee
Elenco: Rob Schneider, Alan Cumming, Tim Curry, Chris Edgerly, Eric Lopez.

Uma comunidade de animais descobre um novo herói: Johnny (Rob Schneider), um coala albino, que sempre tinha sido excluído do grupo. Durante uma emocionante viagem pelo deserto australiano, o corajoso coala surpreende a todos, ajudando os outros animais e liderando o grupo na luta contra Bog (Alan Cumming), um crocodilo malvado.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

curitiba-zero-grau-poster-nacionalCuritiba Zero Grau
Distribuidora: –
Gênero: Drama
Direção: Eloi Pires Ferreira
Elenco: Jackson Antunes, Edson Rocha, Lori Santos.

Na fria cidade de Curitiba, quatro homens passam seus dias em trânsito: um deles é motorista de ônibus, outro é catador de papel, um terceiro trabalha como comerciante de automóveis e o último é motoboy. O destino destes anônimos se cruza no coração da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *