Kick-Ass 2 | Universal Pictures confirma data de estreia e adições de Robert Emms e Morris Chestnut no elenco

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 agosto, 2012 19:24

Kick-Ass 2 | Universal Pictures confirma data de estreia e adições de Robert Emms e Morris Chestnut no elenco

Morris Chestnut

O elenco da sequência da adaptação “Kick-Ass“, série de histórias em quadrinhos escrita por Mark Millar, acaba de receber duas novas adições. Os atores Robert Emms (“Cavelo de Guerra”) e Morris Chestnut (série “American Horror Story”) acabam de ser anunciados como novos contratados da Universal Pictures para integrarem o elenco principal da produção. No filme Emms vai dar vida ao “Insect Man”, um polícia que se torna um super-herói, já Chestnut vai interpretar o guardião da Hit Girl (Chloe Moretz). As informações são do site Dealine.

Universal Pictures aproveitou também para anunciar de forma oficial que a produção do filme deve iniciar nas próximas semanas, sendo seu lançamento programado para 28 de junho de 2013, nos EUA.

Robert Emms

A trama do filme, que ainda não foi revelada oficialmente vai girar em torno das ideias clássicas de continuações de filmes de super-heróis, onde será criado histórias e eventos envolvidos em torno da descoberta da identidade secreta dos heróis vividos por Aaron Johnson (Kick-Ass) e Chloe Moretz (Hit-Girl). A identidade de Dave (Kick-Ass) será revelada a apenas uma pessoa muito importante na trama, já a revelação da identidade de Hit-Girl trará repercussões maiores. Ela terá que administrar essa revelação junto a suas colegas de classe. Sendo que haverá haverá algumas patricinhas super populares determinadas a acabar com ela, levando a personagem se autodefender. Essa trama, envolvida com a personagem Hit-Girl, indica que será muito explorada no filme.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chloë Grace Moretz (“Sombras da Noite”), Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”), Aaron Johnson (“Albert Nobbs”), John Leguizamo (“Como Agarrar Meu Ex-Namorado”), Christopher Mintz-Plasse (“A Hora do Espanto”), Robert Emms (“Cavelo de Guerra”) e Morris Chestnut (série “American Horror Story”).

O filme será dirigido pelo cineasta Jeff Wadlow (“Quebrando Regras”), através do roteiro escrito pelo cineasta Matthew Vaughn (diretor no primeiro longa) que também irá produzir a sequência.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 agosto, 2012 19:24


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook