Gusttavo Lima leva turnê “Gusttavo Lima e Você” para cinco cidades nesta semana

Após voltar de uma temporada de divulgação e um show na Europa, o cantor e compositor Gusttavo Lima está com a agenda lotada para o mês de agosto. O artista se apresentou no começo do mês nas cidades de Jaguariúna (SP), Marília (SP), Votuporanga (SP), Recife (PE) e Bauru (SP).

A maratona de shows continua esta semana, no dia 14 o cantor se apresentou na cidade de Sorocaba (SP), num evento que também terá shows de Israel Novaes e Guilherme e Santiago. No dia 15 é a vez da cidade de Teresina (PI). No dia 16, o artista fará uma apresentação na cidade de São João Del Rei (MG). Na sexta-feira, 17, a apresentação é na cidade de Cruzeiro (SP). Já no sábado (18), será a vez da Festa do Peão de Barretos, o maior rodeio da América Latina, receber o show do cantor Gusttavo Lima.

Com a turnê “Gusttavo Lima e Você”, o artista traz no repertório os grandes sucessos de sua carreira como “Balada”, “60 segundos”, “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Fora do Comum”, entre outros.“Estamos viajando por todo o Brasil e levando muita alegria com as músicas dessa turnê. Vamos animar a galera e colocar todo mundo pra dançar”, conta ele.

Os shows da atual turnê, produzida pela Áudio Mix, trazem cenário moderno, utilizando inovações tecnológicas com recursos de última geração para abrilhantar ainda mais o espetáculo. No palco, o músico é acompanhado por Aguinaldo Júnior (violino), André Luiz Cristino (percussão), Cristiano Pereira Franco (baixo), Flávio Júnior (acordeon e teclado), Iuri Alves (guitarra e violino), André Henrique da Guarda (bateria) e Anaclea de Melo e Carla Cunha Silva (vocais).

“Gusttavo Lima & Você” é o nome do mais recente álbum do artista, que traz 12 músicas inéditas, entre as quais está “Balada”, hit que acumula mais de 19 milhões de visualizações no Youtube, sendo um dos mais executados do Brasil em 2011, alcançando o TOP 10 da Billboard Brasil. O novo trabalho de Gusttavo Lima deve chegar ao mercado até o final de setembro.

Veja a agenda completa no site: www.gusttavolima.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *