As Vantagens de Ser Invisível | Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller nas imagens inéditas da adaptação

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 agosto, 2012 22:15

As Vantagens de Ser Invisível | Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller nas imagens inéditas da adaptação

Summit Entertainment acaba de divulgar online seis novas imagens inéditas (still) para sua próxima produção, a adaptação cinematográfica do livro homônimo de Stephen Chbosky, “As Vantagens de Ser Invisível” (“The Perks of Being a Wallflower”).  Nestas novas imagens podemos ver os atores que estrelam a produção Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller.

Confira abaixo a galeria completa do filme “As Vantagens de Ser Invisível“, as imagens mais recentes aparecem em primeiro.

[scrollGallery id=1732]


A história segue o introvertido estudante Charlie (Logan Lerman) um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

No elenco do filme estão os atores Emma Watson (série “Harry Potter”), Logan Lerman (“Os Três Mosqueteiros”), Ezra Miller (“Precisamos Falar Sobre o Kevin”), Nina Dobrev (da série Vampire Diaries), Mae Whitman (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Paul Rudd (“Eu Te Amo, Cara”), Nicholas Braun (“Super Escola de Heróis”) e Johnny Simmons (“Garota Infernal”).

O longa que é escrito e dirigido pelo escritor do livro Stephen Chbosky, marca o retorno do cineasta na direção de um longa metragem após 17 anos. O último filme dirigido por ele foi o filme independente chamado “The Four Corners of Nowhere” (1995).

A estreia do filme está prevista para 14 de setembro, nos EUA. No Brasil o longa chega em 2 de Novembro de 2012.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 agosto, 2012 22:15


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais