Thor: The Dark World | Alice Krige, atriz de Jornada nas Estrelas está confirmada no filme

Alice Krige
A sequência do filme “Thor”, “Thor: The Dark World” acaba de receber uma nova adição ao seu elenco principal. A atriz sul-africana Alice Krige (“Silent Hill”) é o mais novo nome confirmado na produção aonde interpretará Alflyse, esposa do vilão Malekith, o Maldito (Christopher Eccleston) a rainha dos Elfos Negros de Svartalfheim.

A informação foi confirmada pela própria atriz durante uma convenção, ela é muito conhecida dos fãs de ficção científica como a Rainha Borg de “Star Trek: Primeiro Contato“.

Os elfos negros são um grupo de vilões que por várias vezes enfrentaram Thor nas HQs, aonde surgiram pela primeira vez em “Thor #344” (Junho de 1984) e foram criados por Walt Simonson. No filme como antagonistas, além de Malekith, teremos também o retorno de Loki que está confirmado no filme.

O filme ainda não tem uma trama totalmente definida, ela será escrita pelo roteiristas Don Payne (“Thor”) e Robert Rodat (“O Patriota”). Sabe-se que a história seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por outros mundos ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e seus companheiros asgardianos, recentemente o produtor Kevin Feige revelou algumas questões que serão abordadas na sequência.

Nós vamos literalmente levar Thor para outros mundos. A nível inicial será sobre a jornada do personagem, sobre este e Jane Foster e sobre como resulta a nova dinâmica que Thor está a formar com Odin. Também vamos descobrir o que está em jogo no interior dos Nove Mundos.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chris Hemsworth (“Os Vingadores”), Natalie Portman (“Cisne Negro”), Tom Hiddleston (“Os Vingadores”), Jaimie Alexander (“Thor”), Idris Elba (“Prometheus”), Kat Dennings (série “2 Broke Girls “), Stellan Skarsgard (“Os Vingadores”), Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”), Ray Stevensson (“O Justiceiro: Em Zona de Guerra”), Tadanobu Asano (“Battleship – A Batalha dos Mares”), Christopher Eccleston (“Doctor Who” 2005), Alice Krige (“Silent Hill”).

A direção da sequência será feita pelo cineasta Alan Taylor (série “Game of Thrones”).

As filmagens estão marcadas para acontecer no verão americano, já a estreia de”Thor: The Dark World está prevista para o dia 8 de Novembro de 2013, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *