The Letter | Confira o primeiro pôster e trailer para o filme estrelado por Winona Ryder e James Franco

A Lionsgate disponibilizou o primeiro pôster oficial e trailer completo para o filme “The Letter” (anteriormente intitulado de “The Stare”). Na primeira arte promocional e prévia podemos ver em destaque a dupla de protagonistas da produção os atores Winona Ryder e James Franco.

The Letter” – Official Trailer #1 – assista em HD.

the-letter-official-poster-14agosto2012A história acompanha Martine Jamison (Winona Ryder), uma dramaturga que começa a ficar mentalmente instável durante a elaboração de uma nova peça de teatro que será protagonizada pelo seu namorado Raymond (Josh Hamilton), uma bela jovem e um novato (James Franco). Há medida que os ensaios avançam, Martine é atormentada por sonhos e visões de que é observada, ao mesmo tempo que estabelece uma relação com o carismático protagonista da sua peça. Com a cortina prestes a se fechar a protagonista começa a ter cada vez mais dificuldade em perceber se está perante uma manipulação ou se está mesmo a perder a noção da realidade, enquanto a peça de teatro e a vida real parecem se confundir.

No elenco do filme estão os atores James Franco (“127 Horas”), Winona Ryder (“Cisnce Negro”), Josh Hamilton (“J. Edgar”), Marin Ireland (série “Homeland”), Katherine Waterston (“Being Flynn”), entre outros.

O filme que é escrito e também dirigido pelo cineasta Jay Anania (“Sombras e Mentiras”), ainda não tem uma data de estreia definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *