Spring Breakers | Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Ashley Benson em 3 imagens inéditas da comédia

A comédia de humor negro “Spring Breakers” acaba de ganhar três imagens inéditas (still) disponibilizadas através do site oficial do filme. Nas fotos podemos ver as atrizes que estrelam a produção Vanessa Hudgens, Selena Gomez, Ashley Benson, Rachel Korin e ainda o ator James Franco. 

Você pode conferir abaixo na galeria as imagens inéditas do filme, as imagens mais recentes aparecem em primeiro.

[scrollGallery id=1797]

A trama do filme acompanha quatro meninas da faculdade que acabaram na prisão depois de roubar um restaurante, a fim de financiar as suas férias de Primavera na Florida, no âmbito do spring break. Logo, são socorridas por um traficante de drogas vivido por Franco que paga a fiança das jovens ladras, mas pede algo em troca: a cabeça do seu grande inimigo.

No elenco do filme estão os atores Selena Gomez (“Monte Carlo”), Vanessa Hudgens (“Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”), James Franco (“Planeta dos Macacos – A Origem”), Heather Morris (série “Glee”), Rachel Korine (“Mister Lonely”), Ashley LendzionAshley Benson (série “Pretty Little Liars”).

O filme será dirigido e roteirizado por Harmony Korine (“Gênio Indomável”) e conta com a produção de Charles-Marie Anthonioz, Chris Hanley, David Zander, Jordan Gertner.

A produção tem estreia prevista para 2013, sem data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *