Spiders 3D | Aranha monstruosa no primeiro cartaz promocional do filme dirigido por Tibor Takács

A Millennium Films acaba de disponibilizar on-line o primeiro cartaz promocional para sua próxima produção, o terror “Spiders 3D”. A arte promocional traz em destaque uma gigantesca aranha que promete aterrorizar os protagonistas da produção, a qual teve início em 2010 e só agora começa a ganhar material promocional. (clique na imagem para ampliar)

spiders-3d-official-poster-14agosto2012A trama do filme acompanha os acontecimentos posteriores a queda de uma estação espacial Soviética em um túnel do metro da cidade de Nova Iorque, onde uma nova espécie de aranhas venenosas é descoberta. Este acontecimento acaba ocasionando uma mutação nas aranhas presentes no local, que as transforma em seres de proporções gigantes que prometem causar estragos em toda a cidade.

No elenco do filme estão os atores Patrick Muldoon (“Stigmata”), Christa Campbell (“Dia dos Mortos”), William Hope (“Aliens: O Resgate”), Jon Mack (“Jogos Mortais 6”), Shelly Varod, Sarah Brown entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Tibor Takács (o mesmo de “Mega Snake”, “Rats”, “Mansquito”, “Ice Spiders”) através do roteiro escrito pela dupla Joseph Farrugia e Takács.

A estreia do filme ainda não foi definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *