Se Beber Não Case! Parte 3 | último filme da franquia tem confirmado Sasha Barrese no elenco

Sasha Barres
O elenco principal do terceiro e último filme da franquia “Se Beber Não Case!” (“The Hangover Part III”) continua a receber adições. Dessa vez de acordo com o site Variety a atriz Sasha Barrese (“Deixe-me Entrar”) assinou contrato com a Legendary Entertainment para integrar o elenco principal  da produção, aonde interpretará a mesma personagem que vive nos anteriores filmes da saga, Tracy a mulher de Doug.

A produção não tem muitas informações, mas sabe-se que as filmagens devem começar em setembro de 2012, e que a história terá uma estrutura diferente dos dois primeiros filmes e provavelmente a história se passará em Tijuana, México, e em Las Vegas. Os primeiros filmes se passam em Las Vegas e Tailândia.

No elenco principal do filme, estão de volta os atores Bradley Cooper (“Sem Limites”), Zach Galifianakis (“Os Muppets”), Ed Helms (“Um Negócio Nada Seguro”), Justin Bartha (“Nova York, Eu Te Amo”), Ken Jeong (série “Community “), Mike Epps (“Pulando a Vassoura”), Heather Graham (“5 Dias de Guerra”), Sasha Barrese (“Deixe-me Entrar”).

O primeiro filme “Se Beber Não Case!” arrecadou cerca de US$ 467 milhões mundialmente, já o segundo filme “Se Beber Não Case! – Parte 2”a arrecadação mundial foi de US$ 581 milhões.

A direção do filme será feita novamente pelo cineasta Todd Phillips (“Um Parto de Viagem”) através do roteiro escrito por Craig Mazin.

A estreia do filme está marcada para 24 de maio de 2013, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *