Los Porongas encerra a “Tour Norte” em São Paulo

No próximo dia 17 de agostoàs 22h, a banda Los Porongas faz show no Quintal 251, em São Paulo. Um dos expoentes do cenário indie no Brasil, o grupo apresenta músicas que marcaram a “Tour Norte”, projeto que levou a sua música aos diversos estados da região Amazônica.

Formado por Diogo Soares (vocal), Carlos Gadelha (guitarra), Márcio Magrão (baixo) e Jorge Anzol ( bateria e percussão ). Com residência fixa em São Paulo, o Los Porongas é considerado pela crítica como uma das referências quando o assunto é a nova canção brasileira no rock nacional.

No repertório sucessos como “ Espelho de Narciso” e “Enquanto Uns Dormem”, do primeiro álbum; além de “Sangue Novo” e “Silêncio, do disco “O Segundo Depois do Silêncio.”

Sobre a “Tour Norte”

A “Tour Norte” é patrocinada pelo Banco da Amazônia através da Lei Rouanet, Ministério da Cultura. Idealizado pela banda, o projeto tem como objetivos: fazer um mapa da produção musical jovem e urbana na Amazônia, permitindo a visualização e difusão dos movimentos que acontecem no Norte do Brasil.

Os shows acontecem em formato de um mini festival, com apresentação da banda Los Porongas e de atrações locais. Em cada cidade, coletivos culturais e produtoras locais ficam encarregadas da produção e do registro de imagens que farão parte de um documentário, a ser lançado em breve.

O público poderá conferir as novidades, fotos, vídeos e depoimentos, através do site www.losporongas.com.br .

SERVIÇO
Los Porongas – Show de encerramento da Tour Norte 2012
Quando: sexta, 17/08, a partir das 22h
Onde: Quintal 251. Rua Aspicuelta, 251, Vila Madalena
Quanto: R$ 10 (até 0h) / R$15,00 (após 0h)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *