Breaking Bad | Assista a dois vídeos promocionais inéditos para o episódio 5×06 “Buyout”

O canal americano AMC acaba de disponibilizar dois vídeos promocionais para o episódio “Buyout”, o sexto episódio da quinta e última temporada da série dramática “Breaking Bad”. Na primeira prévia podemos ver diversos trechos inéditos do episódio, além do personagem Walter afirmar ao final do vídeo, que está em busca da construção de um império. Já o segundo, acompanha uma pequena conversa entre as personagens Skylar e Marie.

O sexto episódio da quinta temporada, intitulado “Buyout”, vai ao ar no canal AMC no dia 19 de agosto, nos Estados Unidos.

Breaking Bad – Episode 5.06 – Buyout – Promo

Breaking Bad – Episode 5.06 – Buyout – Sneak Peek


breaking-bad-season-5-official-poster-14julho2012Na trama original da série, Bryan Cranston, premiado com o Emmy®, é a estrela da série no papel de Walter White, um professor de química que leva uma vida difícil e luta para pagar as contas sustentando a esposa (Anna Gunn) e o filho, que tem dificuldades físicas (RJ Mitte). Sua vida inteira muda diante de um diagnóstico perturbador: câncer do pulmão sem possibilidade de cura. Com poucos anos de vida e nada mais a perder, Walter usa seus conhecimentos de química para fazer e vender metanfetamina com um dos seus ex-alunos (Aaron Paul). Seus negócios crescem e as mentiras também, mas nada detém Walter em sua missão de assegurar o futuro da família após a sua morte, mesmo que ele tenha que arriscar a vida da família toda. A atração conta com produção executiva de Vince Gilligan e Mark Johnson.

O elenco da série é composto pelos atores Bryan Cranston (Walter H. White), Anna Gunn (Skyler White), Aaron Paul (Jesse Pinkman), Dean Norris (Hank Schrader), Betsy Brandt (Marie Schrader), RJ Mitte (Walter White, Jr.). A quinta temporada terá ainda a adição do ator Jesse Plemons (Friday Night Lights) que interpretará o personagem Todd, um rapaz de classe operária, aparentemente inofensivo.

Recentemente o canal confirmou que a sua produção será encerrada ao término de sua 5º temporada, a qual será divida em duas partes sendo 8 episódios em 2012 e os 8 episódios finais em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *