The Tomb | Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger na primeira imagem oficial do thriller

O site The Wall Street Journal acaba de revelar com exclusividade a primeira imagem oficial para o próximo projeto do estúdio Summit Entertainment, o thriller “The Tomb”. Na imagem podemos ver em destaque a dupla de atores que estrelam a produção Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger.

A trama acompanha Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especialista em prisões de alta segurança. Após ter sido injustamente acusado por um crime que não cometeu, Ray tem de colocar em prática todos os conhecimentos que tem para fugir da prisão e descobrir quem o colocou atrás das grades. Schwarzenegger, irá dar vida a Church, um presidiário com uma personalidade complexa, que luta para que os prisioneiros não percam a sua humanidade.

No elenco do filme estão os atores Sylvester Stallone (“Os Mercenários”), Arnold Schwarzenegger (“Os Mercenários 2”), Jim Caviezel (“Na Mira Dos Assassinos”), Vinnie Jones (“Sangue Frio”), Curtis “50 Cent” Jackson (“Sem Lei”), Vincent D’Onofrio (“O Mafioso”), Amy Ryan (“Ganhar ou Ganhar – A Vida é um Jogo”) e Sam Neill (“Para Sempre”).

O filme é realizado por Mikael Håfström (“O Ritual”), através do roteiro escrito pela dupla Miles Chapman e Jason Keller.

A estreia do filme não tem data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *