Shopping Jaraguá promove Happy Hour Musical com artistas regionais

A música continua invadindo e contagiando o público nas noites de terça e quinta no Shopping Jaraguá. Através de uma seleção com os melhores artistas regionais com repertórios cuidadosamente selecionados, passando por diversos estilos, os shows gratuitos do projeto cultural “Happy Musical” animam e trazem um clima descontraído à praça de alimentação do Shopping.

As próximas atrações são o cantor Nei Bonfah, que se apresenta na terça (14) e Leticia Nicoliello na quinta (16). Além de prestigiar os shows, o público pode aproveitar os preços especiais praticados pelas lojas da praça de alimentação das 18h às 20h30.

Com 11 anos de carreira, Nei Bonfah, eleito em 2009 cantor revelação de Indaiatuba, interpreta canções da MPB em um show “voz e violão”. Inspirado em grandes nomes da música nacional como João Bosco, Tom Jobim e Chico Buarque, seu estilo musical reúne ainda os clássicos do samba e jazz, até novas roupagens de sucessos nacionais e internacionais.

Leticia Nicoliello, que toca na quinta, volta ao palco do Jaraguá com o melhor da Música Popular Brasileira, além de clássicos do Samba e Bossa Nova.

Agenda da Semana

14/08 – Nei Bonfah
16/08 – Leticia Nicoliello

SERVIÇO
Projeto “Happy Musical”
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba
Endereço: Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro
Data e Hora: Terças e Quintas, das 18h às 20h30
Entrada: gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *