Hit and Run | veja o novo cartaz promocional para a comédia com Bradley Cooper e Dax Shepard

A comédia de ação “Hit and Run” acaba de ganhar um novo cartaz promocional visando sua divulgação mundial disponibilizado pela Open Road Films. Novamente a nova arte promocional traz em destaque alguns dos atores que estrelam a produção Dax Shephard, Kristen Bell, Bradley Cooper, Tom Arnold e Kristin Chenoweth. (as imagens mais recentes aparecem em primeiro na galeria abaixo)

[scrollGallery id=1757]


No filme, Charlie Bronson (Dax Shepard), um bom homem com um passado questionável que arrisca tudo quando foge do programa de proteção a testemunhas para levar sua noiva (Kristen Bell) à Los Angeles para aproveitar uma oportunidade única na sua vida. A viagem começa a ficar complicada quando eles são perseguidos pelo governo federal (liderado por Tom Arnold) … e cada vez mais perigosa quando o ex-companheiro de Charlie, junto com um bando de gangsters (liderados por Bradley Cooper),entram na briga atrás do casal.

No elenco estão os atores Dax Shepard (série “Parenthood “), Kristen Bell (“O Grande Milagre”), Bradley Cooper (“Sem Limites”), Tom Arnold (“O Ano em Que Nos Conhecemos”), Kristin Chenoweth (série “Glee”), Beau Bridges (“Os Descendentes”), David Koechner (“Guerra é Guerra”), Joy Bryant (série “Parenthood”), Michael Rosenbaum (série “Smallville”), Ryan Hansen (“Sexta-Feira 13”).

O filme será escrito e dirigido pela dupla de cineastas Dax Shepard (série “Parenthood”) e David Palmer.

A estreia do filme está prevista para acontecer em 22 de agosto, nos EUA. No Brasil o filme não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *