Great Expectations | assista ao primeiro trailer para a adaptação com Helena Bonham Carter e Ralph Fiennes

A nova adaptação cinematográfica do livro “Great Expectations” acaba de ganhar seu primeiro trailer completo. A produção é inspirada no livro de Charles Dickens, que conta a história de Philip Pirrip sendo dividido em três volumes, os quais já foram adaptados para o cinema e para a TV várias vezes. O livro foi inicialmente publicado em série, no All the Year Round entre 1 de dezembro de 1860 e agosto de 1861.

Great Expectations” – Official Trailer International #1 – assista em HD.

Great Expectations, 2011,A trama do filme acompanha um rapaz que é apaixonado por uma bela mulher que é extremamente fria para com ele. O filme é a modernização do clássico de Charles Dickens sobre o órfão Bell e seu amor pela bela e fria Estella, criada por uma mulher cruel que busca vingança contra os homens por ter sido abandonada à beira do altar, e o misterioso benfeitor que muda o destino do rapaz.

No elenco do filme estão os atores Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra”), Helena Bonham Carter (“Sombras da Noite”), Ralph Fiennes (“Fúria de Titãs 2”), Jason Flemyng (“X-Men: Primeira Classe”), Robbie Coltrane (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Holliday Grainger (“Jane Eyre”), Ewen Bremner (“Sentidos do Amor”), Sally Hawkins (“Não me Abandone Jamais”) entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Mike Newell (“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”), através do roteiro escrito por David Nicholls.

A estreia do filme está prevista para 30 de Novembro de 2012, no Reino Unido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *