Bait 3D | confira o novo cartaz para o thriller australiano sobre tubarões

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 agosto, 2012 12:07

Bait 3D | confira o novo cartaz para o thriller australiano sobre tubarões

O thriller australiano sobre tubarões brancos “Bait 3D” acaba de ganhar uma novo pôster oficial disponibilizado pela Anchor Bay Films para sua produção. A arte traz em destaque o grande tubarão, que vai aterrorizar todos dentro do supermercado aonde a trama é desenvolvida, o filme é estrelado pelos atores Xavier Samuel e Sharni Vinson.

[scrollGallery id=1790]


Na trama, separados por um trágico acidente, o antigo casal de namorados, Josh (Xavier Samuel) e Tina (Sharni Vinson) se veem frente a frente no mesmo supermercado, um ano depois do término do namoro. O momento constrangedor acontece antes do supermercado ser assaltado. Além disso, neste mesmo momento algo mais trágico ocorre, um tsunami simplesmente engole a cidade na costa da Austrália. Josh e Tina ficam juntos em uma situação desesperadora, se veem encurralados no interior do supermercado, ao lado dos sobreviventes deste violento ataque da natureza, incluindo o assaltante. Enquanto o local começa a ficar perigosamente cheio de água, estes terão ainda de lidar com alguns visitantes indesejados que vieram das profundezas do mar. Aos poucos, os sobreviventes percebem que a maior batalha das suas vidas não será superar a ameaça de afogamento e sim, o predador que se encontra no meio dele os esfomeados tubarões brancos que se aproximam perigosamente do local.

No elenco do filme estão os atores Phoebe Tonkin (“Amanhã – Quando a Guerra Começou”), Alex Russell (“Poder Sem Limites”), Sharni Vinson (“Ela Dança, Eu Danço 3D”), Xavier Samuel (“Anônimo”), Julian McMahon (“Visões de um Crime”), Cariba Heine (série “H2O: Meninas Sereias”), Lincoln Lewis (“Amanhã – Quando a Guerra Começou”), Alice Parkinson (“O Último Dançarino de Mao”), Dan Wyllie (“Santuário”), Damien Garvey (“Armazém”), Richard Brancatisan, Martin Sacks entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Kimble Rendall (“Cut – Cenas de Horror”), através do roteiro escrito por Shayne Armstrong, Duncan Kennedy, John Kim, Shane Krause, Justin Monjo, Russell Mulcahy.

A estreia do filme está prevista para 14 de Setembro, nos EUA. Já o seu lançamento mundial será feito através de uma ação coletiva conhecida como Tugg, onde as pessoas votam para levar o filme até sua cidade.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 agosto, 2012 12:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec