A Vida de Pi | adaptação 3D dirigida por Ang Lee ganha imagens inéditas

A adaptação cinematográfica do livro “A Vida de Pi” (“Life of Pi”) de Yann Martel acaba de ganhar novidades disponibilizadas pelas 20th Century Fox, que acaba de revelar três imagens inéditas (still) para sua produção. Nas fotos podemos ver em destaque o protagonista da produção Pi (Suraj Sharma) e o seu companheiro o Tigre de Bengala. (as imagens mais recentes aparecem em primeiro na galeria abaixo)

[scrollGallery id=1529]


Na trama, Pi Patel é o filho do zelador de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Sua família decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. Quando o navio naufraga, Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

No elenco do filme estão os atores Suraj Sharma, Gerard Depardieu (“Minhas Tardes Com Margueritte”), Adi Hussain (“Ishqiya”), Irrfan Khan (“Quem Quer Ser um Milionário?”), Tobey Maguire (“Spider-Man”), entre outros.

O filme será dirigido pelo cineasta Ang Lee (“O Segredo de Brokeback Mountain”), através do roteiro escrito por David Magee (“Em Busca da Terra do Nunca”).

A estreia do longa está marcada para 21 de novembro, nos formatos 2D/3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *