SESC São José dos Campos apresenta espetáculo de dança “Flutuante”

Na quinta, dia 16, às 20h30, o SESC São José dos Campos recebe a Cia. Flutuante com espetáculo inspirado na natureza que revela um universo de gestos e sentidos trazendo à tona pequenos prazeres, um erotismo sutil e o desejo.

Inspira-se nas gravuras japonesas “Ukiyo-ês”, que retratam o universo idílico e fantasioso do bairro dos prazeres, “Mundo Flutuante”, descobrindo nessas imagens do cotidiano uma forma de comunicação sutil e delicada, inspirada nos movimentos da natureza.

Sobre a Cia Flutuante

Criada e dirigida pela artista de dança contemporânea Letícia Sekito, de São Paulo, a companhia desenvolve criações coreográficas, performances, vídeo arte e ateliês de criação em dança contemporânea. Desde 2004 recebe apoio cultural da Fundação Japão/São Paulo para dar continuidade ao seu processo artístico.

A companhia Flutuante é atualmente composta por: André de Mesquita, técnico de som e operador de vídeo; Cristian Duarte, designer gráfico; Cynthia Domenico, produtora executiva e vídeo artista; Ivan Okuyama Sensei, mestre de Aikidô; Kika Nicolela, vídeo artista; Jorge Peña, sonoplasta; Letícia Sekito, diretora, coreógrafa e dançarina; Lígia Chaim, iluminadora; Sandra Ximenez, cantora e preparadora vocal.

SERVIÇO
Flutuante
Com Cia Flutuante
Data: Dia 16, quinta, às 20h30
SESC São José dos Campos
Endereço:
Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Local: Espaço Corpo e Arte
Capacidade: 40 vagas
Preço: De R$ 2,00 e R$ 8,00
Recomendação 16 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *