The World’s End | Rosamund Pike se junta a Simon Pegg e Nick Frost no elenco da comédia apocalíptica

Rosamund Pike
O último filme da trilogia “Sangue e Sorvete” (“Blood and Ice Cream Trilogy”) a comédia apocalíptica “The World’s End” acaba de ganhar uma nova adição ao seu elenco principal. De acordo com o site Daily Mail, a atriz Rosamund Pike (“Fúria de Titãs 2”) acaba de ser anunciada como a mais nova contratada da produção, dessa forma ela se junta a Simon Pegg e Nick Frost no elenco do filme. A personagem a ser vivido pela atriz britânica na produção não foi revelado.

Chamada de trilogia Cornetto (ou Trilogia Napolitana), também é composta pelos filmes “Todo Mundo Quase Morto” de 2004 e “Chumbo Grosso” de 2007, sendo ambos dirigidos pelo cineasta Edgar Wright.

Na trama, 20 anos depois de tentar um pub crawl(uma maratona de bebedeira em vários bares diferentes numa única noite) um grupo de cinco amigos de infância se reúne novamente para arriscar o feito, quando um deles convence os demais. A diferença é que agora eles têm 40 anos e chegar ao pub The World’s End, parada final da maratona, será bem mais difícil.

No elenco do filme estão os atores Simon Pegg (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”), Nick Frost (“Branca de Neve e o Caçador”) e Rosamund Pike (“Fúria de Titãs 2”).

O filme terceiro e último filme será novamente dirigido pelo cineasta Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) que também assina o roteiro em parceria com o ator Simon Pegg.

As filmagens serão previstas para serem realizadas na Inglaterra, a partir do próximo mês. Já a estreia mundial está marcada para acontecer em 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *