Teatro de bonecos “O Dedo Mágico de Luisa” será apresentado a crianças na ONG ACM

As crianças que participam das atividades da ONG ACM (Associação Cristã de Moços de SP) de Barueri vão poder soltar a imaginação na apresentação do teatro de bonecos “O Dedo Mágico de Luisa”, no dia 16 de agosto. Para este dia estão marcadas duas apresentações, às 10h00 e 14h00, ambas no ACM, que fica na Rua Erval Velho, número 146.  Lúdico, alegre, descontraído, com linguagem dupla, o espetáculo diverte e instrui, sem ser obsessivo na mensagem.

A apresentação do espetáculo faz parte do projeto “Imaginação”, aprovado pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo. A realização é da 3S Projetos e conta com o patrocínio da Ascoval, empresa situada na cidade de Barueri. Com essa iniciativa a Ascoval mantém o compromisso de sempre estimular a realização de projetos sociais e culturais de interesse público, na ampliação de oportunidades, e contribuir com a formação complementar da juventude.

Encenada pela Cia. Galhofas e Dramas, a peça conta a história de Luisa, uma menina que, em meio ao comportamento de seus amigos, tenta ajudá-los a viver em um mundo onde as pessoas respeitem umas as outras e também o meio ambiente.

O espetáculo

Luisa é assim. Uma garota como tantas, como brotam em nossas cidades e que, de sério levam a vida, formando consciência e responsabilidade. Ela é cercada por muito amigos que sempre mostram seu pior lado, desfazendo das pessoas, ridicularizando os amigos, não respeitando os mais velhos, nem a família, tampouco a natureza.

Inconformada com tamanha insensatez procura uma maneira de poder ajudar esses mesmo amigos. Como é uma tarefa árdua, tem como “parceira” uma “amiga” muito especial. Todas as músicas do espetáculo são compostas especialmente para a peça, dando um charme a mais para a produção.

SERVIÇO
Espetáculo – O Dedo Mágico de Luisa
Data: Quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Horário: 10h00 e 14h00
Onde: ACM – Associação Cristã de Moços de SP
Endereço: Rua Erval Velho, 146 , Jardim Mutinga – Barueri
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *