Dredd | adaptação da HQ estrelada por Karl Urban ganha banner inédito

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 agosto, 2012 13:31

Dredd | adaptação da HQ estrelada por Karl Urban ganha banner inédito

Lionsgate disponibilizou um novo cartaz oficial, em formato banner, para a nova adaptação da história em quadrinho (HQ) para o cinema, “Dredd“. Esta nova arte promocional apresenta a máscara do protagonista da produção, Judge Dredd, interpretado pelo ator Karl Urban (“Star Trek”).

Criada por Carlos Ezquerra e John Wagner, a HQ “Dredd” já havia sido adaptada ao cinema, produção intitulada “O Juiz” (“Judge Dredd”) que estreou em 1995 e tinha Sylvester Stallone como papel principal.

[scrollGallery id=1498]


Na trama do filme, no terceiro milênio, o mundo mudou. O clima, as nações, tudo entrou em revolta e o planeta se transformou em um deserto insalubre e desolado, conhecido como “A Terra Maldita. Milhões de pessoas habitavam as escassas “megacidades”, onde bandos errantes e selvagens urbanos geravam tamanha violência que o sistema judiciário não podia controlá-los. A lei como conhecemos entrou em colapso. Da decadência surgiu uma nova ordem, uma sociedade regida por uma nova força de elite da polícia, que atua como juiz, júri e carrasco, que são conhecidos como “Os Juizes“.

No elenco do filme estão os atores Karl Urban (“Star Trek”), Karl Thaning (“Juízo Final”), Kevon Kane (“Jerusalema” ), Francis Chouler, Warrick Grier, Joe Vaz (“Poder Sem Limites”), Jason Cope (“Distrito 9”), Deobia Oparei (“Sua Alteza”), Langley Kirkwood (“Invictus”), Domhnall Gleeson (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Olivia Thirlby (“A Hora da Escuridão”), Lena Headey (série “Guerra dos Tronos”), Luke Tyler (“Poder Sem Limites”).

O filme será dirigido por Pete Travis (“Ponto de Vista”) e terá roteiro escrito pelo trio Alex Garland, Carlos Ezquerra, John Wagner.

O lançamento do filme está previsto para 21 de setembro nos cinemas norte-americanos, nos formatos 2D/3D.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 agosto, 2012 13:31


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook