Desafios de poetas e Mc´s: EMICIDA e MAX B.O na 22ª Bienal Internacional do Livro de SP

De um lado os poetas e escritores Marcelino Freire, Chacal, Nelson Maca e Paulo Scott; do outro a sonoridade das periferias de Emicida e Max B.O. O desafio? Utilizar os verbetes do Dicionário SESC: A linguagem da cultura para evocar a poesia e a letra da cena urbana.

Essa é a proposta de “Dicionário: Desafios de poetas e Mc´s”, que acontece no dia 16 de agosto (quinta-feira), às 20h, no estande das Edições SESC SP, durante a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Com a participação de intelectuais e a pluralidade de atividades lúdicas, a 22ª Edição da Bienal Internacional do Livro de SP acontece de 09 a 19 de Agosto de 2012, no Pavilhão do Anhembi, que fica na Av. Olavo Fontoura, 1.209, próximo ao metrô Santana.  As visitações ocorrem de 09 a 19 de agosto, das 10h às 22h, e excepcionalmente no dia 19 de agosto, das 10h às 20h, com entrada até às 18h. Os matriculados no SESC têm 50% de desconto na compra do ingresso. Basta apresentar o cartão de matrícula na bilheteria de qualquer Unidade do SESC no Estado de São Paulo ou no guichê exclusivo SESC no Parque do Anhembi.

SERVIÇO
22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Período: 9 a 19 de agosto de 2012
Horário de Funcionamento: das 10 às 22h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
End.: Av. Olavo Fontoura, 1.209 | São Paulo – SP
Site: www.bienaldolivrosp.com.br
Transporte: ônibus gratuitos, de ida e volta à bienal, nos terminais de metrô Barra Funda e Tietê.
Valor do Ingresso: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia)
Venda antecipada: pelos sites www.bienaldolivrosp.com.br e www.ingressorapido.com.br ; nas Livrarias Fnac (na de Pinheiros, sem taxa de conveniência); nas unidades do SESC, na capital e interior, para matriculados na entidade.
Entrada Gratuita: profissionais da cadeia produtiva do livro, professores, bibliotecários, estudantes inscritos pelo sistema de visitação escolar programada, maiores de 60 anos e crianças com até 12 anos, mediante apresentação de documento comprobatório

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *