Cirque du Soleil Worlds Away 3D | confira as novas imagens e pôster inédito para o filme produzido por James Cameron

A Paramount Pictures acaba de disponibilizar, visando a divulgação mundial, novas peças publicitárias sendo elas um novo pôster oficial e quatro (4) imagens inéditas para a adaptação cinematográfica do famoso circo intitulada “Cirque du Soleil Worlds Away 3D“. O filme produzido por James Cameron, vai misturar ficção com performances circense cinematográfica em 3D.

[scrollGallery id=1786]

A história do filme acompanha um rapaz que se junta ao mágico mundo acrobático do “Cirqui du Soleil“. A produção do filme visa principalmente trazer ao público um visual nunca explorada pelo fantástico circo, com uma forma única e inovadora. Dessa forma o público desfrutará dos fascinantes desempenhos artísticos e acrobáticos dos artistas tudo em 3D.

O vice-presidente da Paramount Pictures, Rob Moore, recentemente manifestou a sua excitação com o projeto dizendo que…

A parceria dos feitos inovadores em 3D de James Cameron e a bela realização de Andrew Adamson, combinada com uma história original e intemporal, escrita especialmente para este filme, deixará a ida ao cinema uma experiência verdadeiramente espectacular, para audiências de todas as idades.

O filme será dirigido pelo cineasta Andrew Adamson (”As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”) que também contribui na produção juntamente com James Cameron.

A estreia do filme esta prevista para 21 de Dezembro de 2012, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *