Trouble With the Curve | drama com Clint Eastwood, Amy Adams e Justin Timberlake ganha primeiro pôster oficial

Após lançamento do seu primeiro trailer completo, o drama “Trouble With the Curve” aproveitou a oportunidade para revelar o seu primeiro pôster oficial disponibilizado pela Warner Bros. A arte promocional traz em destaque o protagonista da produção o ator Clint Eastwood.

[scrollGallery id=1783]


A trama do filme acompanha um velho olheiro de baseball (Eastwood) com problemas de visão que faz uma viagem de trabalho a Atlanta, para recrutar novas estrelas. Timberlake interpretará Johnny Flanagan “um antigo jogador de baseball que trabalha como olheiro para os New York Yankees.” que terá um envolvimento amoroso com sua filha (Adams).

No filme estão os atores Clint Eastwood (“Gran Torino”), Matthew Lillard (“Os Descendentes”), Amy Adams (“O Vencedor”), Justin Timberlake (“O Preço do Amanhã”), John Goodman (“Tão Forte e Tão Perto”), Scott Eastwood (“Invictus”) e Matt Bush (“Piranha 3DD”).

O filme é dirigido pelo cineasta Robert Lorenz (assistente do diretor Clint Eastwood), através do roteiro escrito por Randy Brown (“Trouble With the Curve”).

A estreia do filme está prevista para 21 de setembro, nos cinemas norte-americanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *