Toni Garrido é o convidado do mês de agosto no projeto BR6 Convida no CCBB

A cada mês o projeto BR6 Convida no CCBB é um sucesso de público, lotando o teatro. Com Emílio Santiago em julho, muitos fãs não conseguiram ingressos – então o jeito foi assistir pelo telão no quarto andar. Agora, é a vez de Toni Garrido se juntar às vozes delicadas e trabalhadas do BR6 no dia 15 de agosto, quarta, às 19hs, e este sucesso provavelmente se repetirá. Antes, no show das 12h30, o convidado é o Coral Dá no Coro, com a regência do maestro Sérgio Sansão.

Já passaram pelas três edições Moraes Moreira, que abriu o projeto, e também Zé Renato, além do Emílio. Neste evento BR6 Convida o grupo recebe um convidado especial uma vez por mês no Teatro II do CCBB Rio, às 19hs, e um coral às 12h30, gratuito.

Com inicio no mês de maio, o projeto vai até dezembro com shows em uma quarta-feira por mês – sempre em dois horários, 12h30 e 19h. Com curadoria e produção da RioAcappella, o BR6 Convida é um elogio ao canto a capella, que propõe um olhar renovado sobre a relevância e importância dos grupos vocais brasileiros. Os arranjos vocais criados para os shows serão distribuídos gratuitamente pela internet e cantados por corais da cidade que reúnem novos talentos da música vocal.

Nos shows, o grupo mostra algumas pérolas de seu repertório como Aquarela do Brasil (Ary Barroso), Tanta Saudade (Chico Buarque/ Djavan), Waters of March/Garota de Ipanema (Tom Jobim), Human Nature(Michael Jackson), Play the Game (Queen), Coração Bobo (Alceu Valença) e Brasil Pandeiro (Assis Valente).

Toni Garrido, que retornou recentemente para o Cidade Negra depois de quatro anos de separação e acabou de voltar de uma mini temporada pela Europa com o grupo, vai mostrar alguns sucessos da carreira e depois se reúne ao BR6 para cantar a capella Firmamento (versão de  Wrong Girl to Play Whith, de Henry Lawes e Winston Foster, por Toni Garrido, Lazão, Bino Farias e Da Gama), com novo arranjo para a música feito pelo BR6.

SERVIÇO
Show: BR6 Convida – participação de Toni Garrido
Local: Centro Cultural Banco do Brasil – Teatro II (R. Primeiro de Março, 66- Centro – RJ – 3808-2020)
Convidados: 12h30: Coral Dá no Coro e às 19hs: Toni Garrido
Data: 15 de agosto de 2012 (quarta-feira)
Horários: 12h30 e 19hs
Capacidade: 155 lugares
Classificação: Livre
ENTRADA FRANCA – distribuição de senhas uma hora antes do início do show

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *