End of Watch | Jake Gylenhaal e Michael Peña em destaque na cartaz internacional do thriller

A Open Road Films visando a divulgação internacional para sua próxima produção o thriller “End of Watch” acaba de ganhar um novo cartaz promocional. A nova arte promocional direcionada ao mercado de Taiwan, traz em destaque atores que estrelam a produção Jake Gylenhaal e Michael Peña. Você pode conferir logo abaixo na galeria do filme.

[scrollGallery id=1699]


No filme, uma poderosa história de família, amizade, amor, honra e coragem, End Of Watch traz Jake Gyllenhaal e Michael Peña como os jovens oficiais da polícia de Los Angeles Taylor e Zavala, enquanto eles patrulham as áreas mais ameaçadoras da região centro-sul da cidade. Dando à história uma urgência narrada em primeira pessoa, a ação acontece inteiramente através das câmeras portáteis em alta resolução dos policiais, criminosos, cidadãos presos no fogo cruzado e imagens de segurança, criando um retrato realista das esquinas mais sombrias e violentas da cidade e dos policiais que arriscam suas vidas diariamente – e o preço que suas famílias são forçadas a pagar.

O elenco do filme será composto pelos atores Jake Gylenhaal (“Contra o Tempo”), Michael Peña (“Roubo nas Alturas”), Anna Kendrick (“Amanhecer Parte 1”), Frank Gillo (“A Perseguição”), America Ferrera (série “The Good Wife”) entre outros.

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta David Ayer (“Os Reis da Rua”, “Velozes e Furiosos”, “Dia de Treinamento”).

A estreia do filme está prevista 28 de setembro, nos EUA. No Brasil o filme não tem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *