Um Divã para Dois | comédia romântica com Meryl Streep e Tommy Lee Jones ganha dois clipes inéditos

A Columbia Pictures disponibilizou para a comédia romântica “Um Divã para Dois” (“Hope Springs”) dois novos vídeos com cenas inéditas (clipe). Nas prévias podemos ver cenas protagonizadas pelos os atores que estrelam a produção, Meryl Streep e Tommy Lee Jones.

Este é o 2º filme em que o diretor David Frankel e a atriz Meryl Streep trabalham juntos, o anterior foi “O Diabo Veste Prada” (2006).

Um Divã para Dois” – CLIP – Next Step

Um Divã para Dois” – CLIP – First Time

Hope Springs-Official Poster-26Junho2012No filme, vários anos de casamento e uma rotina indesejável fizeram Maeve (Streep) desejar apimentar a relação com o marido (Jones) e assim voltar a ter um relacionamento normal com ele. Quando Maeve houve que um famoso “guru” em relacionamentos (Carell) esta na cidade de Great Hope Springs, logo decide persuadir o seu marido a viajar para uma intensa semana de terapia para casais. Chegando até a cidade foi o primeiro grande desafio do casal, mas a verdadeira aventura apenas começa quando chega a fase de aprender novos movimentos e redescobrir a velha chama que levou a apaixonarem.

O elenco do filme ainda conta com Steve Carell (“Amor a Toda Prova”), Meryl Streep (“A Dama de Ferro”), Tommy Lee Jones (“Homens de Preto”), Jean Smart (“Juntos Pelo Acaso”), John Franchi (“Paz, Amor e Muito Mais”), Marin Ireland (série “Homeland”), Susan Misner (“Chicago”), Ben Rappaport (“Outsourced” ), Daniel Flaherty (série “Skins US”), Lee M. Cunningham (série “Boardwalk Empire”), Bill Ladd (“A Minha Canção de Amor”).

O filme será dirigido pelo cineasta David Frankel (“The Big Year”), através do roteiro escrito por Vanessa Taylor.

A estreia do filme está prevista para 10 de agosto, nos cinemas dos EUA. No Brasil o filme ainda não tem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *