Plush | Xavier Samuel se junta a Emily Browning no elenco do thriller

Xavier Samuel
O thriller “Plush“, novo projeto da cineasta Catherine Hardwicke (saga “Crepúsculo”) recebeu uma nova adição ao seu elenco principal. De acordo com o site Variety, Xavier Samuel (“Anônimo”) acaba de ser anunciado como novo contratação para o filme, aonde interpretará um rapaz que será o novo guitarrista de uma banda, que tem como vocalista a  personagem de Emily Browning.

A fonte também informou alguns detalhes sobre a trama envolvida no filme, que vai acompanhar a personagem de Emily Browning, uma vocalista de uma banda de rock, que tem lidar com os constantes assédios do guitarrista (Xavier Samuel), que tenta se aproveitar da situação que ela está passando com a morte do irmão. É então que a vocalista decide começar a frequentar um psicólogo psíquico (Cam Gigandet) que utiliza as memórias dos seus pacientes para expelir os demônios do seu passado. No entanto, o psicólogo encontra um grande desafio, quando conhece a personagem de Browning, que tem o mesmo poder que ele, que utiliza habilidades sobrenaturais para entrar na mente de seus pacientes.

No elenco do filme estão os atores Emily Browning (“Sucker Punch – Mundo Surreal”), Cam Gigandet (“Reféns”), Xavier Samuel (“The Twilight Saga: Eclipse”).

O longa será escrito e dirigido pela cineasta Catherine Hardwicke (saga “Crepúsculo”), juntamente com a argumentista Artie Nelson.

Não foi informado detalhes sobre a data do início das filmagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *