Os Mercenários 2 | confira o novo clipe, vídeos com entrevistas e ainda banner nacional para o filme

A Lionsgate continua a revelar novidades para sua próxima produção, a sequência do filme Os Mercenários, o longa de ação “Os Mercenários 2” (“The Expendables 2”) que acaba de ganhar novidades promocionais. O filme teve revelado um novo vídeo com cena inédita (clipe), a versão nacional do banner que reproduz quadro A Última Ceia de Leonardo da Vinci além de vídeos com entrevistas com atores.

Você pode conferir abaixo todas as novidades relacionadas ao filme.

[scrollGallery id=1585]

Os Mercenários 2” – CLIP – Motorcycle

Os Mercenários 2” – Interview – Sylvester Stallone

Os Mercenários 2” – Interview – Jean-Claude Van Damme

Os Mercenários 2” – Interview – Dolph Lundgren

Os Mercenários 2” – Interview – Liam Hemsworth

Os Mercenários 2” – Interview – Jason Statham

Os Mercenários 2” – Interview – Jet Li

Os Mercenários 2” – Interview – Terry Crews

Os Mercenários 2” – Interview – Scott Adkins

Os Mercenários 2” – Interview – Randy Couture

The Expendables 2-Poster Oficiall-15Junho2012No filme, os mercenários estão de volta e desta vez é pessoal! Depois que Tool (Mickey Rourke), a alma do grupo, é brutalmente morto em uma missão, seus camaradas juram vingança – mas não são os únicos sedentos por sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, embarca em sua própria missão de vingança, mas complica a situação quando é capturada por um cruel ditador que planeja destruir o movimento de resistência a que se opõe. Agora Barney e os mercenários devem arriscar tudo para salvar a moça e a humanidade.

No elenco do filme, altamente estrelado, estão os atores Sylvester Stallone (“Os Mercenários”), Jason Statham (“Os Especialistas “), Jet Li (“O Feiticeiro e a Serpente Branca”), Dolph Lundgren (“Em Nome do Rei 2”), Terry Crews (“Missão Madrinha de Casamento”), Randy Couture (“Sem Lei”), Jean-Claude Van Damme (“Olhos de Dragão”), Chuck Norris (“Walker Texas Ranger: Julgamento de Fogo”), Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”), Bruce Willis (“Red – Aposentados e Perigosos”) e Arnold Schwarzenegger (“O Sexto Dia”).

O filme não será dirigido por Sylvester Stallone, que deixa o cargo para Simon West (“Lara Croft: Tomb Raider”) que dirige o filme através do roteiro escrito pela dupla David Agosto e Ken Kaufman.

A estreia do filme está prevista para 17 de agosto de 2012, nos EUA. No Brasil o filme chega em 31 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *