Em clima de Olimpíadas, VIVA exibe ‘TV Pirata’ especial sobre os jogos

No episódio, o humorístico mostra uma versão bem humorada das competições e apresenta modalidades como cuspe à distância, natação com pesos e salto em altura para anões. O capítulo especial de “TV Pirata” vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 9, às 20h30, no VIVA.

As estranhas competições são exibidas em dois telejornais criados pelo programa: “Esporte Esportivo” e “Momentos Olímpicos”, apresentados por Diogo Vilela e Ney Latorraca, respectivamente. O episódio foi ao ar originalmente em outubro de 1988, logo após as Olimpíadas realizadas em Seul, na Coreia do Sul.

“TV Pirata” é formada por quadros fixos e variados, que tratam com humor questões como política, problemas sociais e atualidade. O programa, dirigido por José Lavigne, Carlos Magalhães e Guel Arraes, é um grande sucesso da TV brasileira.  Exibido entre 1988 e 1992 na TV Globo, o humorístico tem em seu elenco: Claudia Raia, Cristina Pereira, Débora Bloch, Diogo Vilela, Guilherme Karan, Louise Cardoso, Luiz Fernando Guimarães, Marco Nanini, Ney Latorraca, Regina Casé, Maria Zilda Bethlen, Denise Fraga, Pedro Paulo Rangel, Marisa Orth, Otávio Augusto e Antonio Calloni.

SERVIÇO
TV Pirata
VIVA – Canal Globosat
No ar as quintas, às 20h30
Horário alternativo: sábados, às 16h.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *