Corporação Musical Villa Lobos se apresenta neste sábado no Shopping Jaraguá Indaiatuba

O Shopping Jaraguá Indaiatuba continua trazendo para a população de toda a região as melhores opções culturais, proporcionando ao público o acesso gratuito a shows, espetáculos e peças de teatro. Neste sábado, 11 de agosto, o centro de compras promove a apresentação da banda da Corporação Musical Villa Lobos. A regência será feita pelo maestro Samuel Nascimento de Lima e pelo maestro assistente Tiago Morandi Roscani. O concerto acontece na praça de alimentação do Shopping Jaraguá a partir das 14h.

Fundada em 4 de junho de 1979, a corporação vai apresentar ao público um repertório repleto de clássicos da música brasileira. A banda, além de participar de diversos eventos musicais, preza o resgate e a divulgação do repertório específico para essa formação e acolhe estudantes de música e demais interessados para aprimoramento técnico-musical, contando atualmente com cerca de 40 integrantes.

Para Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá, iniciativas como essa são importantes por oferecer cultura e entretenimento de qualidade ao público. “Nosso objetivo é promover cada vez mais os talentos de Indaiatuba e região. Além deste concerto, temos às terças e quintas-feiras shows de música ao vivo com o projeto “Happy Musical”, bem como apresentações teatrais regulares e diversas ações de incentivo artístico”, afirma.

SERVIÇO
Concerto com a Corporação Musical Villa Lobos
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro.
Data e Hora: Sábado, 11 de agosto, a partir das 14h
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *