Os Penetras | confira o novo trailer e pôster para a comédia com Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch

A Warner Bros. Pictures divulga novo trailer e o pôster oficial da comédia nacional “Os Penetras”. Na arte promocional podemos ver os atores que estrelam a produção Marcelo Adnet, da MTV, Eduardo Sterblitch, do Pânico juntamente com a atriz Mariana Ximenes.

Os Penetras” – Trailer Oficial – assista em HD.

os-penetras-poster-nacional-oficial-07agosto2012No filme, Marco (Marcelo Adnet) é um sujeito bem-humorado, sedutor e aproveitador, que adora uma farra. Já Beto (Eduardo Sterblitch) é tímido e inseguro, podendo ser considerando um cara levemente chato. A inusitada dupla se formará quase que por acaso e passará por uma maratona de festas e aventuras em pleno Réveillon carioca. O objetivo dos dois é encontrar o amor da vida de Beto.

O elenco do filme é composto pelos atores Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch, Mariana Ximenes, Andrea Beltrão, Stepan Nercessian, Mariana Ximenes, Luis Gustavo, Luiz Carlos Miele, Susana Vieira, Babu Santana, Kate Lyra, Juliana Schalch e Gugu Madeira.

A comédia é dirigida pelo cineasta Andrucha Waddington, através do roteiro escrito por Marcelo Vindicato, Nina Crintzs Rafael Dragaud.

Produzido pela Conspiração Filmes, com coprodução da TeleImage e Globo Filmes, o filme tem sua estreia marcada para 30 de novembro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *