Todo Mundo em Pânico 5 | Lindsay Lohan e Charlie Sheen vão estrelar o quinto filme da franquia

Charlie Sheen
Os atores Lindsay Lohan (“Machete”) e Charlie Sheen (série “Anger Management”), após diversos rumores envolvendo seus nomes, de acordo com o site E!, acabam de ser anunciados oficialmente como novos contratados pela Dimension Films (The Weinstein Company) para estrelarem  quinto filme da franquia “Todo Mundo em Pânico” (“Scary Movie”).

A fonte informa ainda que Sheen vai viver novamente o personagem Tom Logan (a quem havia interpretado em em “Scary Movie 3” e “Scary Movie 4”), já o personagem da atriz Lohan não foi informado.

Lindsay Lohan

A história de Todo Mundo em Pânico 5 envolve o mundo da dança, com uma grande produção comandada pelo arrogante e libidinoso diretor francês chamado Pierre. Jody, uma caucasiana de 20 e poucos anos, mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra almejam papéis no espetáculo. Ex-bailarina, a mãe controladora de Jody está determinada a garantir que a filha tenha a carreira brilhante que sua gravidez impediu. Enquanto isso, a prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, Heather Daltry, é cortada da produção e fica furiosa.

No elenco do filme estão confirmadas as atrizes Erica Ash (série “MADtv”), Ashley Tisdale (“Hellcats”), Lindsay Lohan (“Machete”) e Charlie Sheen (série “Anger Management”).

O filme será dirigido pelo cineasta Malcolm Lee (“O Bom Filho À Casa Torna”) através do roteiro escrito em parceria pelo próprio diretor juntamente com David Zucker (diretor e roteirista do terceiro filme da franquia).

As filmagesn estão marcadas para o próximo verão americano, já a estreia do filme está prevista para 11 de janeiro de 2012, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *