Projeto Musical do Shopping Jaraguá Conceição abre sua programação de agosto

O almoço de sábado tem um estímulo a mais para os clientes do Shopping Jaraguá Conceição. Todos os sábados, a partir das 12h, a praça de alimentação vira um verdadeiro palco com o projeto cultural “Jaraguá Music”. Abrindo as apresentações de agosto, o público vai poder conferir a harmonia vocal e instrumental de Mah Alves, que promete envolver os presente com o melhor da MPB.

Dia 11, será a vez de Nei Bonfah, trazendo um show acústico com músicas de artistas consagrados como João Bosco, Tom Jobim, Chico Buarque e Paulinho Mosca. Com um repertório eclético, Anderson Camargo é a atração do dia 18 no palco do Shopping Jaraguá Conceição, apresentando clássicos do Rock, sucessos da Bossa Nova, Pop e MPB.

Na interpretação do músico Enéias, o melhor do Pop Rock promete contagiar o público no próximo dia 25. Com formação musical em corais, o cantor atua há cinco anos em bares, com um vasto repertório com sucessos de Tim Maia, Djavan, Jorge Vercilo, Cazuza, entre outros.

Além da boa música proporcionada por talentosos artistas da cidade e região, os clientes podem aproveitar ainda as opções da praça de alimentação e os produtos das lojas do shopping. Todos os shows são gratuitos.

Agenda agosto

04/08 – Mah Alves
11/08 – Nei Bonfah
18/08 – Anderson Camargo
25/08 – Enéias

SERVIÇO
Projeto “Jaraguá Music”
Local:
Praça de alimentação do Shopping Jaraguá. Rua Conceição, 233, Centro – Campinas
Horário: das 12h às 15h
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *