Os Infratores | Tom Hardy, Shia LaBeouf, Guy Pearce nas imagens inéditas para o filme

A The Weinstein Company divulgou através do site KinoGallery uma série de imagens inéditas (still) para o drama “Os Infratores” (“Lawless”). Nas fotos podemos ver em destaque os atores que estrelam a produção Tom Hardy, Shia LaBeouf, Jessica Chastain, Guy Pearce, Mia Wasikowska e Gary Oldman.

Você pode conferir abaixo na galeria as novas imagens para o longa, as mais recentes aparecem em primeiro.

[scrollGallery id=1691]


A trama do filme será ambientada nos anos da Lei Seca, e acompanha uma família de contrabandistas de bebida, os irmãos Bondurant, que ganham a vida vendendo bebidas alcóolicas ilegalmente. O líder do trio é Forrest (Tom Hardy), que tem fama de invencível. Howard (Jason Clarke) é seu braço direito, enquanto que o caçula Jack (Shia LaBeouf) ainda precisa provar seu valor. Apesar dos problemas ocasionais com a polícia, o negócio deles vai bem. Só que Charlie Rakes (Guy Pearce), um policial enviado de Chicago, está disposto a usar todos os meios possíveis para capturar os irmãos.

A chamada “Lei Seca” foi instituída pelo Nation Prohibition Act (ou se preferirem “Volstead Act”), lei que foi aprovada pelo Congresso durante a Presidência de Woodrow Wilson, no dia 28 de Outubro de 1919. A Constituição americana estabeleceu a 18ª emenda, a proibição, a fabricação, o comércio, o transporte, a exportação e a importação de bebidas alcoólicas. Pois para o governo todos os males vividos pelo país tinham apenas o álcool como agente causador. Essa lei vigorou por 13 anos, foi considerado o maior fracasso legislativo de todos os tempos nos Estados Unidos. O Ato de Proibição nacional eternizou o nome de várias pessoas, em especial a do grande gângster Al Capone, que comandou o comércio de bebidas alcoólicas em Chicago.

No elenco do filme estão os atores Jessica Chastain (“No Limite da Mentira”), Shia LaBeouf (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”), Tom Hardy (“A Origem”), Dane DeHaan (“Poder Sem Limites”), Gary Oldman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”), Guy Pearce (“Não Tenha Medo Do Escuro”), Mia Wasikowska (“Minhas Mães e Meu Pai”) e Jason Clarke (“Inimigos Públicos”) entre outros.

A direção do filme será feita pelo cineasta John Hillcoat (“The Road”), através do roteiro escrito por Nick Cave.

A estreia do filme está prevista para 31 de agosto, nos EUA. No Brasil o filme chega em 14 de setembro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *