Now is Good | Dakota Fanning e Jeremy Irvine em destaque no pôster internacional para o drama

A Sony Pictures Worldwide Acquisitions visando a divulgação internacional para sua próxima produção o drama “Now is Good” que acaba de ganhar uma novo cartaz direcionado ao mercado holandês. Na arte promocional podemos ver em destaque a dupla de protagonistas interpretados pelos atores Dakota Fanning e Jeremy Irvine.

[scrollGallery id=1771]


A trama do filme acompanha Tessa é uma adolescente de apaixonada pela vida, que é diagnosticada com uma doença terminal. Ciente de sua situação a jovem fica determinada em viver cada momento da sua vida como se fosse o último, indo compilar um catálogo sobre as experiências que cada adolescente tem, incluindo perder a virgindade, experimentar drogas, entre outros. Com a ajuda de um amigo, esta começa a colocar a lista em prática. Enquanto os pais e o seu irmão lidam com o medo de a poderem perder a qualquer momento, Tessa explora todo um novo mundo, estando determinada a viver cada dia da forma mais intensa possível. Apaixonar-se por Adam, o seu novo vizinho, não estava nos seus planos, no entanto, esta irá revelar-se a experiência mais intensa de todas.

No elenco do filme estão os atores Dakota Fanning (“Eclipse”), Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra”), Paddy Considine (“Blitz”), Olivia Williams (“Hanna”), Kaya Scodelario (“Fúria de Titãs”) entre outros.

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Ol Parker (“Imagine Eu e Você”).

A estreia do filme está marcada para 21 de setembro 2012, nos cinemas britânicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *